Projeto institui sessão solene para o ‘Dia do Obreiro Universal’ na Câmara de Cotia

Em sua justificativa, vereador diz que esses evangélicos são os que “pregam a palavra de Deus, salvam almas e curam enfermos”; projeto foi lido nesta semana

Foto: Câmara de Cotia 

Um projeto de resolução, apresentado pelo vereador Luisão Tinoco (Mobiliza), pede que o ‘Dia do Obreiro Universal’ seja comemorado em sessão solene na Câmara de Cotia durante a última semana do mês de maio. A data é instituída pela Lei Ordinária 1.878/2015.

Segundo o projeto, que deve ser votado nas próximas sessões, a sessão solene será organizada pela Câmara juntamente com as igrejas participantes. Durante a cerimônia, será entregue um certificado para cada obreiro representante de suas respectivas igrejas.

O artigo 4º da proposta diz que “os recursos necessários para atender as despesas com a execução desta iniciativa serão custeados por esta Casa Legislativa”.

Em sua justificativa, Luisão diz que o "Dia do Obreiro Universal" busca reconhecer os trabalhos sociais feitos pelos evangélicos, “que dedicam boa parte de seu tempo voluntariamente em suas igrejas, pregando a palavra de Deus e ensinando o evangelho a toda criatura, com os objetivos de salvar almas, curar enfermos, restaurar famílias e libertar os viciados, ações que edificam a vida de pessoas.”

“Dessa forma, pelo valoroso trabalho que os obreiros desempenham diariamente em nosso município, tendo em vista a missão de levar a palavra de Deus aos que dela necessitam, promovendo diversas ações e projetos sociais para atender à toda população, são merecedores desta homenagem.”
Postagem Anterior Próxima Postagem