Em nota enviada ao Cotia e Cia, Sabesp pediu desculpas pelos transtornos e explicou o problema após cobrança da reportagem
![]() |
Foto: Reprodução |
Moradores do Paisagem Casa Grande, em Cotia, voltaram a ter água em suas residências após 11 dias. O caso foi denunciado por duas vezes no Cotia e Cia.
Com a falta de abastecimento, os moradores só ficaram com a alternativa de comprar água no mercado, durante esse período. “Estamos recorrendo a água do mercado e tomando banho na casa de parentes. Tenho que gastar água mineral para lavar o chão”, disse Nataly de Abreu.
Em nota enviada ao Cotia e Cia, um dia após a reportagem ter feito contato, a Sabesp informou que uma equipe esteve no local, nessa terça-feira (11), para realizar a manutenção “de um vazamento não visível”.
“Os serviços estão em andamento e a conclusão está prevista para a noite desta terça-feira (11). O abastecimento será retomado gradualmente após o término dos trabalhos”, disse.
Cotia e Cia confirmou, de fato, que o abastecimento normalizou na noite de ontem. Ainda em nota, a Sabesp pediu desculpas pelos transtornos.