Segundo a polícia, Cláudio desapareceu após aceitar uma corrida particular em Mairinque; caso segue em investigação para esclarecimento dos fatos
Cláudio foi encontrado morto em uma região de mata em Alumínio, interior de SP. Foto: Arquivo pessoal |
Um motorista de aplicativo, que estava desaparecido desde segunda-feira (20), foi encontrado morto pela Polícia Civil e família, nessa quinta-feira (23), em Alumínio, interior de São Paulo.
O corpo de Cláudio José de Moraes, de 51 anos, foi encontrado carbonizado em uma mata próxima à Estrada Dr. Irineu Resende.
Segundo a polícia, Cláudio desapareceu após aceitar uma corrida particular — por fora do aplicativo de transporte — em Mairinque, também no interior paulista.
No dia seguinte, os policiais encontraram o carro da vítima completamente carbonizado na Estrada Velha do bairro Moreiras.
Após terem localizado o veículo, equipes da Defesa Civil de Alumínio e da Polícia Civil de Mairinque fizeram buscas por Cláudio em áreas de matas próximas do local.
Investigações apontam que Cláudio foi possivelmente assaltado, teve seus pertences roubados, e seu carro foi incendiado antes de o corpo ser levado a outro local.
A perícia foi acionada e o corpo recolhido pela funerária foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para a realização de exames de identificação.
O caso segue em investigação para esclarecimento dos fatos.