Assassino passou o dia escondido em uma região de mata e foi preso horas depois; ele confessou o crime e disse que estava sob o efeito de drogas
Crime aconteceu na Estrada do Caputera |
Um homem, de 30 anos, foi morto com 14 facadas após desentendimento em uma adega localizada na Estrada do Caputera, no bairro Ressaca, em Cotia. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (1º). O assassino, de 29 anos, foi preso.
Até a chegada da perícia, o corpo da vítima ficou estendido em uma calçada, próximo ao estabelecimento onde o crime ocorreu. Os exames constataram 14 perfurações provocadas por arma branca, no tórax e abdômen.
A vítima, segundo informações recebidas pela Polícia Civil, era um cliente assíduo da adega.
BRIGA
Imagens do comércio flagraram o desentendimento entre os dois, por volta das 3h. De acordo com a polícia, após a discussão, a vítima ficou no local enquanto o outro homem saiu.
Depois de uma hora, o homem retornou para a adega e ambos entraram em luta corporal. Foi neste momento que o crime aconteceu, conforme com a polícia.
Depois de esfaquear a vítima, o agressor fugiu e ficou escondido durante o dia em uma região de mata.
PRISÃO
Na noite de ontem (1º), o criminoso decidiu voltar para casa e foi localizado pela Polícia Militar, que o encaminhou até a delegacia.
No distrito policial, ele confessou o crime e disse que matou a vítima porque havia "recebido ameaça de morte dela, por não ter mais drogas para usar”.
Ele confessou que no momento do crime estava sob o efeito de cocaína e álcool. O agressor foi preso em flagrante pelo crime de “homicídio por motivo fútil”.