Grupo que sequestrou motorista de app foi preso andando drogado em Itapevi

Armas utilizadas no crime eram de brinquedo

Os dois casais foram presos no centro da cidade. Foto: Google Street Views

Os dois casais que sequestraram um motorista de carro por aplicativo em Carapicuíba foram presos, momentos depois, andando pelo centro de Itapevi sob o efeito de drogas. O caso ocorreu no domingo (3).

Segundo o delegado de plantão, os 4 criminosos não conseguiram se manifestar “aparentando estar sob o efeito de drogas”. Eles seguem presos e devem responder por roubo e sequestro.

ENTENDA O CASO

O motorista foi sequestrado durante a madrugada de domingo em um bairro de Carapicuíba.

Em depoimento na delegacia, a vítima disse que foi abordada por um homem armado. Ele anunciou o assalto e adentrou em seu veículo. Logo em seguida, outras três pessoas – duas mulheres e um homem – entraram também em seu carro e seguiram até a estação de Barueri.

Chegando na estação, um dos bandidos desceu do automóvel e ainda assaltou duas mulheres que estavam a pé.

A vítima contou que eles seguiram viagem até Itapevi, onde o grupo desceu do carro levando seus cartões bancários e aparelho celular.

PRISÃO

Os dois casais foram localizados momentos depois caminhando pelo centro de Itapevi. A Guarda Civil Municipal abordou os indivíduos e encontrou duas armas de brinquedo, três aparelhos celular e R$ 250 em espécie. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem