Rina sofreu um acidente de moto no final da tarde deste domingo (17), no interior de São Paulo. “Deixou um legado que jamais será esquecido”
Apóstolo Rina. Foto: Reprodução / Instagram |
A Igreja Bola de Neve, unidade de Cotia, publicou nas redes sociais uma nota sobre a morte de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja. Rina morreu após sofrer um acidente de moto no final da tarde deste domingo (17), no interior de São Paulo.
“Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, diz trecho da nota publicada (veja abaixo).
Rina sofreu um acidente de moto na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas, às 16h04. Segundo o portal UOL, ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.
Rina sofreu fratura na clavícula e foi levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A Concessionária Rota das Bandeiras, que é responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, informou que a vítima estava em estado grave por causa da queda.
A Bola de Neve igreja é uma das maiores do país, famosa por atrair fiéis ligados a esportes radicais. Tem 560 igrejas em 34 países.