Segundo a denúncia, obras em estrada contam com emendas parlamentares
Arte: Cotia e Cia |
O advogado e morador do bairro Capelinha, em Caucaia do Alto, Michel da Silva Alves, acionou o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) após a Prefeitura de Cotia ter paralisado as obras na Estrada dos Neves.
Na denúncia enviada ao TCE-SP, Michel aponta que as obras foram paralisadas após as eleições deste ano. “Notamos que, logo após o encerramento do pleito eleitoral, essas obras foram interrompidas, causando grande apreensão e questionamentos entre os moradores”, diz o advogado em trecho da denúncia.
Ainda de acordo com ele, as obras contam com emendas do deputado estadual Enio Tatto e do deputado federal Nilto Tatto. “Por esse motivo, pretendemos levar a situação ao conhecimento do Tribunal de Contas da União (TCU) para apuração das eventuais irregularidades”, acrescenta.
“Diante do exposto, solicitamos providências imediatas e a convocação de uma reunião para discutir os rumos dessas obras, a continuidade dos serviços e a fiscalização adequada dos recursos públicos”, conclui.
Procurada, a prefeitura não retornou dentro do prazo estabelecido. O espaço continua aberto para manifestações.