Com 39 semanas e 4 cm de dilatação, grávida foi mandada para casa. A bolsa estourou enquanto ela voltava ao hospital e parto foi no caminho
Imagens: Redes Sociais |
A empresária Mariana Pinheiro de Carvalho, de 23 anos, deu à luz dentro de uma ambulância após sua bolsa estourar enquanto estava a caminho do hospital. O momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais.
Ao alcançar a 39ª semana de gestação, a jovem, que mora em Cotia, foi a um hospital em São Paulo para passar por uma avaliação médica e descobriu que estava com quatro centímetros de dilatação. “Pensei que ficaria no hospital, mas me falaram para eu voltar para casa”, disse ela em entrevista ao portal CRESCER.
Mariana contou que suas contrações fortes começaram às 19h30 e ela saiu para ir ao hospital. No meio do caminho, elas se intensificaram e, por sorte, a empresária encontrou uma ambulância na rua.
O parto começou dentro do carro mesmo. Quando as equipes conseguiram transferir Mariana para a maca, ela sentiu a bolsa estourar. O bebê nasceu dentro da ambulância às 20h55.
Veja o vídeo abaixo: