Natural do Chile, Carito, como era conhecida, morreu no último sábado (26) durante salto de paraquedas no interior de SP
Carolina Muñoz. Foto: Reprodução / Redes Sociais |
O corpo da paraquedista Carolina Muñoz Kennedy, conhecida como Carito, que morreu no último sábado (26) durante um salto, será cremado em Vargem Grande Paulista nesta quarta-feira (30). As cinzas serão entregues aos familiares para retornarem ao Chile. As informações são do G1.
Segundo o portal, o velório da paraquedista acontece nesta terça-feira (29) na casa em que ela morava em Boituva, interior de São Paulo.
Carito sofreu a queda por volta das 17h40, na rua Alzira Agostinho Atalla, na Vila dos Ipês, em Boituva. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita e será investigado.
A paraquedista era natural de Santiago, no Chile, mas vivia há mais de cinco anos em Boituva. Por lá, era carinhosamente conhecida como Carito e, além de atleta profissional, era fisioterapeuta e quiropraxista.
A morte da paraquedista gerou comoção no Brasil e no exterior. Além de atleta, ela também era formada em cinesiologia e quiropraxia e trabalhava na área de fisioterapia. Carito morreu dois dias depois de completar 40 anos.