Corpo de paraquedista que morreu durante salto será cremado em Vargem Grande Paulista

Natural do Chile, Carito, como era conhecida, morreu no último sábado (26) durante salto de paraquedas no interior de SP

Carolina Muñoz. Foto: Reprodução / Redes Sociais 

O corpo da paraquedista Carolina Muñoz Kennedy, conhecida como Carito, que morreu no último sábado (26) durante um salto, será cremado em Vargem Grande Paulista nesta quarta-feira (30). As cinzas serão entregues aos familiares para retornarem ao Chile. As informações são do G1.

Segundo o portal, o velório da paraquedista acontece nesta terça-feira (29) na casa em que ela morava em Boituva, interior de São Paulo. 

Carito sofreu a queda por volta das 17h40, na rua Alzira Agostinho Atalla, na Vila dos Ipês, em Boituva. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita e será investigado.

A paraquedista era natural de Santiago, no Chile, mas vivia há mais de cinco anos em Boituva. Por lá, era carinhosamente conhecida como Carito e, além de atleta profissional, era fisioterapeuta e quiropraxista.

A morte da paraquedista gerou comoção no Brasil e no exterior. Além de atleta, ela também era formada em cinesiologia e quiropraxia e trabalhava na área de fisioterapia. Carito morreu dois dias depois de completar 40 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem