Ao Cotia e Cia, a prefeitura atualizou as informações a respeito da forte chuva que atingiu a cidade nessa quarta-feira (23)
Imagens: Redes Sociais |
A forte chuva que atingiu Cotia e toda a Grande São Paulo na tarde dessa quarta-feira (23) deixou o Pronto-Socorro (PS) Infantil alagado. Imagens compartilhadas nas redes sociais (veja abaixo) mostram os corredores tomados por água.
Em nota, a Prefeitura de Cotia informou que as crianças que estavam sendo atendidas no momento da chuva foram levadas para outra sala e o atendimento foi realizado. Segundo a prefeitura, o local já foi limpo e o atendimento segue normalmente nesta quinta-feira (24).
OUTROS TRANSTORNOS
Ainda de acordo com a administração municipal, a forte de chuva de ontem causou mais transtornos pela cidade.
A Defesa Civil recebeu chamado para um caso de muro de arrimo que cedeu, na região da Granja Viana. Houve também queda de árvore com obstrução total no Jardim das Oliveiras e queda de muro no Jardim Rosemary. Estes casos estão sendo vistoriados nesta manhã, informou a prefeitura.
A forte chuva que atingiu a cidade nessa quarta aconteceu após 12 dias da tempestade que destruiu boa parte do município, principalmente a região central. A prefeitura disse na nota que está com suas equipes empenhadas em atender todas as ocorrências.
Veja abaixo a nota na íntegra:
A Prefeitura de Cotia informa que está com suas equipes empenhadas em atender às ocorrências relacionadas às chuvas desta quarta-feira (23/10), bem como em resolver pendências relacionadas à chuva do dia 11/10, quando Cotia foi uma das cidades mais castigadas pela tempestade que atingiu a região, na ocasião, dezenas de árvores caíram, casas e comércios ficaram destelhados, houve queda de muros. Houve registros de ocorrências em todas as regiões da cidade que conta com mais de 3 km de extensão.
Em relação às chuvas da tarde de 23/10, a Defesa Civil recebeu chamado para um caso de muro de arrimo que cedeu, no bairro Granja Viana, além de queda de árvore com obstrução total no Jardim das Oliveiras e queda de muro no Jardim Rosemary. Estes casos estão sendo vistoriados nesta manhã.
O Pronto-Socorro Infantil também foi atingido pela forte chuva de ontem (23/10). Crianças que estavam sendo atendidas no momento da chuva foram levadas para outra sala e o atendimento foi realizado. O local já foi limpo e o atendimento segue normalmente.