Artista teve a casa invadida e roubada por 4 criminosos na madrugada desta terça (17)
Foto: Divulgação |
O rapper Projota, que teve a casa invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (17) na Granja Viana, em Cotia, falou pela primeira vez após o ocorrido. Em entrevista ao programa Brasil Urgente, o rapper citou que este foi o pior momento da vida dele.
LEIA TAMBÉM: Bandidos filmaram Projota durante roubo na Granja Viana: “Olha quem perdeu desta vez”
"Foi difícil demais, o pior momento da minha vida e olha que perdi duas mães na minha vida, mas só de pensar que algo poderia acontecer com meus filhos ou comigo e meus filhos ali, foi difícil", relembra.
Em depoimento na delegacia, Projota disse que os bandidos fizeram "terror psicológico", colocando a arma em sua boca e mostrando que o revólver estava carregado. O artista, que estava com seus filhos em casa, teve carro e itens pessoais roubados. O veículo foi localizado momentos depois.
Ao Brasil Urgente, ele explicou que os bandidos o abordaram enquanto ele dormia. "De repente eles estavam no meu quarto tampando minha boca e me amarrando. Apontaram a arma na minha cara, foi tenso, mas ao mesmo tempo diziam que não queriam machucar nem a mim, nem meus filhos. Não me bateram, nem mexeram com meus filhos, eles só queriam dinheiro e pertences", conta.
O cantor citou que os bandidos pediam por joias, dinheiro e ouro. "Não tenho dinheiro em casa, não ostento, não sei se a ideia era essa. Tenho outras prioridades. Acho importante esperar as investigações", disse.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado no 2º DP de Cotia, na Granja Viana.