Corpo estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça. Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um “estampido”
Daniel Mastral. Foto: Reprodução |
O escritor Marcelo Ferreira, mais conhecido sob o pseudônimo Daniel Mastral, foi encontrado morto na noite desse domingo (4) na cidade de Barueri.
O corpo de Mastral estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça. Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um “estampido”. O local foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri. O caso foi registrado como suicídio.
O QUE A POLÍCIA ENCONTROU JUNTO AO CORPO
A Polícia Civil apreendeu uma pochete de cor bege militar com “conteúdo desconhecido”, um revólver Taurus calibre 357 “em bom estado de uso” e sete projéteis retirados do interior da arma, “sendo seis intactos e um deflagrado”.
Também encontrou um blister contendo três munições calibre 357 intactas. A polícia apreendeu, ainda, o carro do espiritualista, um Chery Tiggo7, da cor preta, e um i-Phone, de capa azul, que seria de Daniel Mastral.
O QUE FALTA ESCLARECER
Na rua onde o corpo foi encontrado, os policiais coletaram imagens de um vídeo que pode ajudar a esclarecer o que houve. O carro também passou por perícia e foi recolhido. O corpo de Daniel foi examinado pelo IML. A polícia deve investigar o caso para entender o que pode ter motivado a morte do escritor.
LEIA TAMBÉM: Daniel Mastral, encontrado morto no domingo, tinha perdido filho de 15 anos e a mulher