Tragédia: Trabalhador morre após ficar preso em câmara frigorífica a 18ºC negativos

Caso ocorreu em Embu das Artes

Imagem: Agência Record 

O trabalhador de uma empresa alimentícia em Embu das Artes morreu após ficar preso dentro de um frigorífico a 18ºC negativos. Ele tinha 43 anos. O caso ocorreu na BRF Brasil Foods, na última quinta-feira (15).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma parede de pallets caiu em frente a porta da câmara frigorífica. O funcionário não conseguiu sair do local, ficando preso no espaço.

No incidente, outro funcionário também ficou preso, mas ele conseguiu fugir e foi socorrido com ferimentos leves. A empresa se manifestou sobre o ocorrido – leia a nota abaixo:

“A respeito da ocorrência no Centro de Distribuição Embu das Artes, na noite da última quinta-feira (15), a BRF informa que acionou todos os protocolos de segurança, direcionando imediatamente equipes de pronto atendimento para a assistência às pessoas. Dois colaboradores foram atingidos e infelizmente um deles veio a falecer. A Companhia lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio à família no momento. O outro colaborador foi encaminhado ao hospital, já foi liberado e passa bem. A Companhia reitera seu compromisso com a segurança e informa que a área afetada foi isolada. As causas do acidente já estão sendo investigadas”.


Postagem Anterior Próxima Postagem