‘Motoboy do tráfico’ usava fundo falso em capacete com chave e senha para esconder drogas

Foram apreendidas porções de cocaína, maconha, LSD, ecstasy e metanfetamina

Foto: SSP

A Polícia Militar encontrou um fundo falso em um capacete de um motociclista suspeito de entregar drogas na zona oeste de São Paulo. O dispositivo foi construído com uma chapa de metal e contava com uma chave e senha para abrir. A abordagem aconteceu domingo (18), no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo.

O suspeito foi parado pelos policiais que desconfiaram da maneira lenta como ele circulava pelas ruas do bairro. Os agentes iniciaram o acompanhamento. Ele notou a presença policial e acelerou a moto. Após dar uma volta no quarteirão, na tentativa de despistar os policiais, foi parado pelos PMs na rua João Cachoeira.

Durante a revista, os militares encontraram porções de cocaína em uma bolsa de entregas que o motociclista usava. No capacete do homem, chamou a atenção algumas irregularidades na parte interna com acesso por uma chave, que estava com o suspeito. Ao abrir, os policiais encontraram diversos pacotes com entorpecentes.

No compartimento havia 26 porções de cocaína, 29 de maconha, além de comprimidos de ecstasy, LSD, lança-perfume e metanfetamina. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à perícia.

O suspeito, de 23 anos, foi conduzido à delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 14º Distrito Policial (Pinheiros).
Postagem Anterior Próxima Postagem