Megaloja vai disponibilizar todos os produtos da empresa, como os da Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos
Foto: Reprodução / Redes Sociais |
O Magazine Luiza informou nessa quarta-feira (21) que vai abrir uma megaloja no Conjunto Nacional, em São Paulo, no espaço onde funcionava a Livraria Cultura — que deixou o local neste ano.
Até o momento, a companhia não informou quando a nova loja será inaugurada.
A megaloja vai disponibilizar todos os produtos da empresa, como os da Magalu, Netshoes, KaBuM! e Época Cosméticos.
O CEO do Magalu, Frederico Trajano, afirmou que a intenção é criar uma "loja conceito”. “Meu sonho é colocar ali todas as marcas da companhia (…) Será um ponto estratégico para o fortalecimento das nossas lojas físicas”, explicou Frederico Trajano, CEO do Magalu, durante a Expo Magalu.
Segundo a varejista, a nova loja irá preservar os espaços históricos e culturais do local, como o teatro Eva Hertz, instalado nas dependências da antiga Livraria Cultura.
Livraria Cultura
A Livraria Cultura teve falência decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) por descumprimento do plano de recuperação judicial, solicitação que havia sido realizada em 2018.
Em 2023, o TJSP emitiu decisão que autorizou a desocupação da livraria de seu endereço físico no Conjunto Nacional, a qual foi suspensa dias depois. Mesmo assim, o espaço foi esvaziado pela Livraria.
Com informações da TV Cultura