Bombeiro que morreu durante combate a incêndio em SP havia se formado há 2 meses

Wellington da Silva tinha 30 anos e deixa esposa e uma filha de 7

Wellington da Silva tinha 30 anos. Foto: Reprodução 

O bombeiro Wellington da Silva, de 30 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (16) durante combate a incêndio na região de Sapopemba, em São Paulo, havia se formado na corporação há cerca de dois meses.

“Durante um ano de sua vida, Wellington fez o curso de bombeiros em nossa escola, formando-se aqui em 7 de junho de 2024. Hoje, lamentamos sua rápida e prematura despedida”, lamentou em nota a Escola Superior de Bombeiros Cel. Paulo Marques Pereira.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da PMESP, através de publicação do Instagram, prestaram uma homenagem a Wellington. No post, os órgãos oficiais revelaram que o militar deixou a companheira e uma filha de 7 anos.

“Neste momento de luto, estendemos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e aos colegas de farda. Que sua memória seja preservada com o respeito e a admiração que ele conquistou ao longo de sua trajetória.”



O INCÊNDIO

O bombeiro foi atingido por escombros em um incêndio que atingiu três imóveis em uma comunidade na altura do número 100 da Avenida Marginal do Oratório, em Sapopemba, zona leste de São Paulo.

A Polícia Militar informou que uma estrutura se rompeu e desabou sobre o soldado. Ele foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas não resistiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem