Karen Cristina, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (11), foi encontrada morta no sábado (13) na Rodovia Tancredo Neves
Karen foi encontrada morta dois depois de ter desaparecido. Foto: Arquivo pessoal |
A morte de Karen Cristina Godoi, de 13 anos, em Ibiúna, ainda continua um mistério para as autoridades policiais e para a família, que até agora não encontrou nenhum suspeito do crime.
A menina, que foi encontrada morta no sábado (13) na Rodovia Tancredo Neves, tinha saído de casa para visitar o avô antes de desparecer na última quinta-feira (11).
Uma tia da menina disse ao G1 que, no dia em que sumiu, ela saiu de casa por volta das 18h30, logo depois que o pai chegou do trabalho, e disse que iria para a casa do avô, que fica a cerca de 100 metros do endereço em que estava.
Mas, no dia do sumiço, Karen não foi vista na casa do avô. A mãe percebeu a ausência da filha quando a procurou para tomar banho e jantar.
A família a procurou por dois dias, distribuiu cartazes sobre o desaparecimento pela cidade e nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência.
O QUE DIZ A POLÍCIA
A Delegacia de Ibiúna segue nas buscas para descobrir o assassino da menina. Na manhã desta terça-feira (16), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a equipe policial “aguarda o resultado de laudos periciais”, que apuram se Karen sofreu violência sexual, “ e realiza diligências visando o esclarecimento dos fatos”. Ninguém foi identificado como possível suspeito ainda.
CORPO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA
De acordo com informações da Polícia Civil, a menina estava nua e de bruços. Também havia hematomas no pescoço que pode indicar esganadura. Uma peça de roupa estava próxima, na mata, e os policiais apreenderam para tentar descobrir se é realmente de Karen ou se já estava jogada na mata.
Devido ao estado do corpo e a localização, a polícia acredita que ela foi jogada ali no próprio sábado. Porém, ainda não é possível dizer se foi ela morta no local ou apenas deixada ali.