Show de Marisa Monte reúne multidão e trânsito fica caótico no Butantã (SP) | Neto Rossi

Apresentação gratuita foi em comemoração aos 90 anos da USP e teve como objetivo arrecadar alimentos, agasalhos e cobertores para a Cufa

Foto: Neto Rossi / Cotia e Cia 

Coluna Neto Rossi

Marisa Monte lotou o campus da USP (Universidade de São Paulo), no bairro do Butantã, nesta tarde deste sábado (22), em São Paulo, com show gratuito.

A artista se uniu à Orquestra Sinfônica da USP na Praça do Relógio, no campus da universidade.

A apresentação teve início às 16h – uma hora de atraso. No entorno da universidade houve congestionamento e grande fluxo de pedestres que seguiam para o show.

Foto: Globo News

Devido ao trânsito caótico, muitos desceram do carro por aplicativo e seguiram a pé rumo ao evento.

O repertório incluiu alguns dos maiores sucessos de Marisa Monte, como “Bem que se Quis”, “Ainda bem” e “Alegre e Forte”. Foi a primeira vez que a artista se apresentou com uma orquestra, que contou com mais de 60 músicos e regência do maestro André Bachur.

O músico Arnaldo Antunes, que já fez diversas parcerias com Marisa Monte, apareceu de surpresa e fez uma participação durante a performance de “Amor, I love you”.

A apresentação foi em comemoração aos 90 anos da USP e teve como objetivo arrecadar alimentos, agasalhos e cobertores para a Central Única das Favelas (Cufa).

Neto Rossi (@netorossi_1) é jornalista do Cotia e Cia e escreve nesta coluna
assuntos diversos sobre a cidade e a região 


Postagem Anterior Próxima Postagem