Concerto apresentará os maiores sucessos da carreira da artista, com arranjos especiais da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP)
Marisa Monte. Foto: Divulgação |
A cantora Marisa Monte realizará um show gratuito na Universidade de São Paulo (USP) neste sábado (22) em comemoração aos 90 anos da instituição.
O evento será a partir das 15h, na Praça do Relógio, localizada dentro do campus da USP, no bairro do Butantã, em São Paulo.
O concerto apresentará os maiores sucessos da carreira da artista, com arranjos especiais da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP) sob a regência do maestro André Bachur. O espetáculo terá a presença de 60 músicos no palco e deve durar mais de uma hora.
O público poderá conferir músicas de diversos períodos da carreira da cantora, como Vilarejo; Ainda bem; Beija eu; Magamalabares; Infinito particular; Gentileza; Amor I love you; Carnavália; Maria de verdade; A sua; e Feliz, alegre e forte.
No dia do concerto, as portarias da Cidade Universitária estarão abertas para recebimento do público e o evento contará com estrutura de food trucks, pontos de hidratação e sanitários.
Gratuito e solidário, o evento arrecadará alimentos não perecíveis e agasalhos para serem doados para a Central Única das Favelas (Cufa) e doações para o programa USP Diversa. Não há necessidade de retirada de ingressos.
SOBRE MARISA MONTE
Com quase 40 anos de carreira, Marisa Monte lançou seu primeiro álbum, MM, em 1989, a partir de uma gravação para a extinta TV Manchete. Eclética, a coletânea trouxe músicas de diversos artistas como Arnaldo Antunes, Rita Lee, Tim Maia e Luiz Gonzaga, além do sucesso Bem que se quis, versão inédita em português de Nelson Motta para a composição E Po’ che fa, do italiano Pino Daniele.