A ação ‘Calvo Drive Thru’ vai distribuir sanduiche gratuitamente em mais 200 lojas
Imagem ilustrativa. Crédito: Depositphotos |
O Burger King lançou uma nova campanha para homenagear as pessoas calvas. A ação, chamada de ‘Calvo Drive Thru’, vai distribuir sanduiche gratuitamente em mais 200 lojas.
Com um comunicado divertido, o Burger King destaca a diversidade de tipos de calvície presentes no Brasil, inclusive batizando um deles como ‘calvo drive-thru’.
Esse tipo peculiar de calvície é descrito como aquele com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro, tornando-se o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive. Essa abordagem descontraída e inclusiva é o cerne da campanha.
COMO PARTICIPAR
Para participar da campanha ‘Calvo Drive-Thru’, basta comparecer a um dos restaurantes participantes (veja aqui a lista) entre os dias 27 e 31 de março e utilizar o drive-thru. Todos os clientes que apresentarem o ‘modelo de calvície drive-thru’ serão presenteados com um Whopper grátis.
Nesse período, todas as pessoas que apresentarem a 'calvície drive-thru' no BK Drive ganham um Whopper. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.
E para aqueles que não são calvos naturalmente, o Burger King oferece uma solução divertida: basta pedir ao barbeiro o ‘modelo de corte’ inspirado no ‘calvo drive-thru’ e garantir o seu sanduíche sem custo adicional.