Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (4) em Cotia; homem foi preso em flagrante
Caso ocorreu em frente ao Hospital São Francisco. Foto: Google Street Views |
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (4), um homem de 32 anos que efetuou dois disparos para o alto em frente ao Hospital São Francisco, em Cotia. À polícia, ele “justificou” os disparos pelo fato de "não ter sido atendido na hora em que desejava”. O atendimento médico seria para a sua esposa.
Segundo a PM, ao chegar no hospital, o homem foi até a recepção e a atendente pediu seus documentos para fazer uma ficha. Ele teria ficado “enfurecido”, dizendo que sua esposa “precisava de atendimento imediato, e não de ficha”.
De acordo com a PM, ele ainda ameaçou as atendentes, dizendo que tinha uma arma; lançou o celular em cima de uma funcionária e chutou uma cadeira em direção à outra.
Ao sair da unidade, ele entrou em seu carro, efetuou dois disparou para o alto e fugiu.
A PM foi em seu encalço e o localizou saindo do veículo em frente à Unidade de Pronto Atendimento do Atalaia. Ao revistar o carro, os policiais encontraram a arma de fogo.
Segundo os agentes, ele admitiu ter efetuado os disparos em frente ao hospital, alegando o fato de estar preocupado com sua esposa que havia sofrido um acidente. O homem apresentou o registro da arma, porém, não tinha porte. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Cotia e foi preso em flagrante.
O crime foi registrado como ‘porte ilegal de arma de fogo de uso permitido’ e 'disparo de arma de fogo’.
Cotia e Cia procurou o Hospital São Francisco para comentar o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço continua aberto.