Segundo a polícia, o agressor não aceitava o fim do relacionamento
Foto: Record TV |
Um homem ateou fogo na casa da ex-companheira e esfaqueou ela e mais duas pessoas, nesta quinta-feira (14), em Itapevi. Segundo a polícia, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro do município.
Além da ex-namorada, que tem 37 anos, uma das vítimas esfaqueadas é a ex-cunhada, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A 3ª vítima é um adolescente de 16 anos. Ele está internado em estado grave.
Após os crimes, o homem fugiu e segue procurado pela polícia. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e violência doméstica nesta quinta-feira.
“A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi para registro do BO e devidas providências de polícia judiciária. Demais detalhes serão passados ao término do registro da ocorrência”, afirmou a pasta.
O incêndio foi controlado rapidamente, e a casa foi interditada para a realização da perícia. O caso foi registrado no Distrito Policial de Itapevi.