Kayke Tenório foi assassinado com dois tiros no peito durante tentativa de roubo em sua residência na madrugada desta sexta-feira (8)
Kayke tinha apenas 15 anos. Foto: Arquivo pessoal |
O corpo do adolescente Kayke Tenório será velado neste sábado (9), a partir das 8h, no Cemitério Municipal de Vargem Grande Paulista. O menino foi assassinado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (8) durante tentativa de roubo em sua residência no condomínio Parque Rizzo II, em Cotia. Kayke tinha apenas 15 anos. Um suspeito de 19 anos foi preso.
Segundo a Polícia Civil, três homens armados entraram no imóvel e renderam toda a família, sendo um casal e seus três filhos de 4, 7 e 15 anos.
Segundo a delegada Mônica Gamboa, a moradora estava dormindo no térreo da casa com as duas filhas, de 4 e 7 anos, quando ouviu um barulho e se deparou com os criminosos.
"Eles anunciaram o assalto e pediram para a mãe com as duas crianças ficarem quietas. A mãe disse que as meninas gritavam muito, choravam. O criminoso mais violento disse que se a mãe não conseguisse conter as crianças ia começar a chacina começando a matar a criança. Todo tempo apontava a arma e chegou a pegar arma e colocar no travesseiro simulando atirar. Ela disse que se colocou na frente da arma", disse.
Ainda conforme a delegada, a mãe afirmou que, ao subir as escadas, encontrou o marido em choque e o filho caído com dois tiros no peito. Os dois dormiam no primeiro andar do imóvel.
Depois dos disparos, os bandidos fugiram e não levaram nenhum objeto da casa. Os pais levaram o adolescente até o Hospital de Cotia, mas ele não resistiu e morreu.