Crime, que aconteceu no Jd. Sandra, em Cotia, seria em represália à morte de dois bandidos na última sexta-feira (24)
Um motorista de ônibus, de 56 anos, teve partes do corpo queimadas após ação criminosa na noite de sábado (25), no Jardim Sandra, em Cotia. Segundo a polícia, o ato criminoso foi em represália à morte de dois bandidos na última sexta-feira (24), no centro da cidade.
Imagens obtidas pelo Cotia e Cia [VEJA MAIS ABAIXO] mostram o momento em que dois criminosos entram no ônibus. Um deles joga gasolina e o outro põe fogo. Do lado de fora, é possível ver ao menos mais três pessoas que acompanham a ação criminosa.
Assim que o fogo se alastra, o motorista entra em desespero e consegue escapar, porém, com diversos ferimentos pelo corpo.
Ele foi socorrido ao Hospital de Cotia, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi transferido para o Hospital Salvaluz, da rede Notre Dame, na ala de queimados. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus, necessitando de maiores cuidados em suas mãos.
Em nota enviada ao Cotia e Cia nesta segunda-feira (27), a empresa de ônibus Viação Raposo Tavares informou que o quadro dele é estável e que o paciente segue sem previsão de alta.
“A Viação Raposo Tavares manifesta seu pesar quanto ao fato ocorrido e está prestando auxílio necessário para a família do condutor”, disse a empresa na nota. “Quanto ao ocorrido, já apresentamos todas as informações para Polícia Judiciária para investigação e identificação dos indivíduos que praticaram o ato criminoso.”, concluiu.
A Polícia Civil da Delegacia Central de Cotia investiga o caso.
ATENÇÃO: VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES: