A medida será implementada para auxiliar a população afetada pela falta de luz desde a última sexta (3).
O Governo de São Paulo iniciou nesta quinta-feira (9) um plantão especial de atendimento do Procon Móvel para reclamações sobre o desabastecimento de energia elétrica. Até o próximo dia 17, o serviço será prestado em locais de grande circulação para atender moradores da capital e Grande São Paulo.
Em Cotia, a unidade móvel do Procon estará na próxima quarta-feira (14) no terminal metropolitano. A medida será implementada para auxiliar a população afetada pela falta de luz desde a última sexta (3). O atendimento será das 10h às 16h,
Os especialistas do Procon-SP vão orientar a população sobre como encaminhar reclamações e queixas em relação aos problemas gerados pela falta de energia na região metropolitana, além da dificuldade de acesso aos canais de atendimento das concessionárias.
Desde a última sexta-feira (3/11), o órgão de defesa do consumidor paulista recebeu mais de 500 reclamações relacionadas ao tema. Mais informações também estão disponíveis no portal www.procon.sp.gov.br.
Confira os dias e locais de atendimentos:
09/11 – Pátio do Colégio
10/11 – Praça da República
13/11 – Estações da EMTU Jabaquara e São Mateus
14/11 – Estações da EMTU Cotia e Guarulhos
16/11 – Estações da EMTU Osasco e Morumbi
17/11 – Estações da EMTU Ipiranga e Bresser-Mooca
Horário: 10h às 16h
Desde a última sexta-feira (3/11), o órgão de defesa do consumidor paulista recebeu mais de 500 reclamações relacionadas ao tema. Mais informações também estão disponíveis no portal www.procon.sp.gov.br.
Confira os dias e locais de atendimentos:
09/11 – Pátio do Colégio
10/11 – Praça da República
13/11 – Estações da EMTU Jabaquara e São Mateus
14/11 – Estações da EMTU Cotia e Guarulhos
16/11 – Estações da EMTU Osasco e Morumbi
17/11 – Estações da EMTU Ipiranga e Bresser-Mooca
Horário: 10h às 16h