Motorista que teve partes do corpo queimadas em ação criminosa segue internado

Caso ocorreu no sábado (25), em Cotia; veja a nota da empresa de ônibus enviada ao Cotia e Cia

Foto enviada ao Cotia e Cia

O motorista de ônibus que teve partes de seu corpo queimadas em uma ação criminosa em Cotia segue internado no Hospital Salvaluz, da rede Notre Dame. O condutor foi vítima de criminosos que incendiaram o veículo com ele dentro. O caso ocorreu no Jardim Sandra, no último sábado (25).

Em nota enviada ao Cotia e Cia nesta segunda-feira (27), a empresa de ônibus Viação Raposo Tavares informou que o quadro dele é estável e que, no momento, está sob os cuidados médicos na ala de queimados. O paciente segue sem previsão de alta.

“A Viação Raposo Tavares manifesta seu pesar quanto ao fato ocorrido e está prestando auxílio necessário para a família do condutor”, disse a empresa na nota. “Quanto ao ocorrido, já apresentamos todas as informações para Polícia Judiciária para investigação e identificação dos indivíduos que praticaram o ato criminoso.”, concluiu.

Segundo a Polícia Civil, o ato criminoso foi praticado por represália à morte de dois bandidos na última sexta-feira (24) - LEIA SOBRE O CASO AQUI.


Postagem Anterior Próxima Postagem