Homem que sequestrou sogra de ex-chefão da Fórmula 1 é preso em Cotia

Criminoso estava foragido da Justiça após saída temporária, em 2022; Aparecida Schunck foi sequestrada em SP e ficou 10 dias em cativeiro, em Cotia

Caio Augusto Santos. Foto: Polícia Civil de Cotia 

A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta quinta-feira (23), em Cotia, Caio Augusto Santos Farias, um dos sequestradores de Aparecida Schunck, sogra de Bernie Ecclestone, ex-chefão da Fórmula 1, em julho de 2016.

Caio foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso. Os policiais verificaram que ele estava foragido da Justiça e foi condenado a 14 anos pelo sequestro. Após saída temporária em 2022, ele não retornou para o cumprimento da pena.

RELEMBRE O CASO

Em 2017, a Justiça de São Paulo condenou sete pessoas pelo sequestro Aparecida Schunck Flosi Palmeira, sogra de Ecclestone, por crimes de extorsão mediante sequestro, roubo e receptação. Ela foi sequestrada na Zona Sul de São Paulo e ficou dez dias em cativeiro, em Cotia.

A Divisão Antissequestro (DAS) da polícia de São Paulo estourou o cativeiro e libertou Aparecida.

Aparecida é mãe de Fabiana Flosi, que conheceu o empresário durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil, em 2009.Dois homens tocaram a campainha dizendo que tinham uma entrega para a proprietária.

A polícia desconfia que os criminosos sabiam que a família estava para receber móveis novos, por isso uma das duas empregadas abriu o portão. Ela foi rendida pelos sequestradores.

Os bandidos saíram da casa com o carro da vítima, que foi abandonado perto da rodovia Raposo Tavares.

 

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem