Os pais de Bruna Biancardi se pronunciaram pela primeira vez após o caso; crime aconteceu no condomínio São Paulo II na madrugada da última terça-feira (7)
Foto: Reprodução / Polícia Civil |
O programa Fantástico, da Rede Globo, repercutiu na noite desse domingo (13) o roubo à casa dos pais da influenciadora e empresária Bruna Biancardi. O crime aconteceu no condomínio São Paulo II, em Cotia, na madrugada da última terça-feira (7).
Os pais de Bruna, Edson e Telma Ribeiro, se pronunciaram pela primeira vez após o caso. Ao Fantástico, eles disseram que sentimento é de gratidão por estarem vivos, mas também de indignação por terem o imóvel invadido.
"No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco. O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis nossas filhas e netas não estarem presentes no momento de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos", afirmaram.