Crime teria ocorrido em represália à morte de dois bandidos na noite passada; vítima, de 60 anos, teve queimaduras graves pelo corpo e segue internada
Imagens enviadas ao Cotia e Cia |
Dois criminosos jogaram gasolina e atearam fogo em um motorista de ônibus da Viação Raposo Tavares, em Cotia, na noite deste sábado (25). O caso aconteceu no Jardim Sandra.
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista, de 60 anos, teve queimaduras em diversas partes do corpo. Ele foi socorrido ao Hospital de Cotia, onde recebeu atendimento médico e posteriormente será transferido para um hospital onde exista uma ala de queimados, pois suas queimaduras, segundo a polícia, foram de segundo e terceiro graus, necessitando de maiores cuidados em suas mãos.
A Polícia Civil acredita que o crime ocorreu em represália à morte de dois bandidos na noite de ontem, no centro da cidade. A dupla tentou roubar a moto de um policial militar aposentado, que reagiu e efetuou 5 disparos contra os assaltantes, acertando ambos na cabeça (VEJA AQUI OS DETALHES).