Autor confessou o delito e disse que “sentiu atração” pela vítima, mas depois assumiu que “fez merda”; veja a reportagem
Caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Ibiúna |
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (1º) por importunação sexual dentro de um posto de saúde em Ibiúna. Ele apertou os seios de uma técnica de enfermagem de uma unidade do bairro Vargem do Salto.
O autor confessou o delito e disse que “sentiu atração” pela vítima, mas depois assumiu que “fez merda”.
A vítima disse à polícia que estava fazendo atendimento quando o homem chegou na unidade reclamando de dores no pé. Ela o orientou a procurar o Hospital Central para fazer um exame de raio-x. Mas ele, por estar embriagado, alterou seu comportamento e começou a se aproximar da funcionária.
Ainda de acordo com a profissional da saúde, ele tentava se aproximar enquanto ela se afastava. Em um determinado momento, o homem chegou perto e apertou seus seios. Funcionários e alguns pacientes, ao verem a situação, retiraram o rapaz do posto de saúde e chamaram a Guarda Municipal.
Segundo testemunhas, o mesmo rapaz, na semana passada, já tinha assediado por meio de palavras de conotação sexual outra funcionária da unidade.
A GCM o levou para a delegacia e ele foi preso em flagrante por importunação sexual. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibiúna