Moradores se assustaram com a cena, já que dentro da viatura não havia ninguém
Foto encaminhada ao Cotia e Cia |
Uma cena inusitada aconteceu na tarde desta sexta-feira (19). Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia apareceu colidida contra um muro na Estrada Carlos Antônio Pereira de Castro, região do Jardim Caiapiá.
A cena chamou a atenção dos moradores, já que dentro da viatura não havia ninguém. Em grupos de WhatsApp, as pessoas relataram o barulho que ouviram com a batida. Mas o que será que houve? Alguém roubou a viatura?
Pelo que Cotia e Cia apurou, não. Na verdade, a viatura estava encostada na oficina para fazer manutenção no motor. Segundo informações de agentes da GCM, o mecânico saiu com ela para fazer um teste após o reparo, mas se perdeu na curva e colidiu contra o muro. O responsável não foi localizado.
Procurada, a Prefeitura de Cotia confirmou a informação de que o veículo não estava a serviço da corporação. A viatura, de fato, apresentou problema no motor e , como é um carro alugado, foi entregue à empresa para fazer os reparos. "O condutor do veículo, no momento da batida, era da oficina que estava responsável pelo reparo no carro e teria saído para fazer um teste do veículo quando colidiu com o muro", disse.