A vítima, segundo a polícia, repousava em um cômodo reservado, após passar mal, quando a dupla aproveitou que ela estava sozinha e inconsciente para praticar o crime; veja
Foto: Divulgação / Polícia Civil |
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (20), dois homens acusados de estuprar uma mulher, de 21 anos, numa festa de casamento que ocorria em Itapevi.
A vítima, segundo a polícia, repousava em um cômodo reservado, após passar mal, quando a dupla aproveitou que ela estava sozinha e inconsciente para praticar os abusos.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher ainda foi agredida pela mãe do noivo, que não percebeu que a vítima estava desacordada e que os atos não foram consentidos.
Os trabalhos de investigação foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi (DDM Itapevi). Durante as diligências, os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária contra a dupla criminosa.
Os detidos foram levados à DDM, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária e respondem por estupro de vulnerável. Após, foram encaminhados ao cárcere e ficarão à disposição do Poder Judiciário.