Companheira do suspeito disse que recebeu um telefonema dele avisando para ela "não voltar para casa", pois ele tinha "matado uma mulher"; entenda
Crime aconteceu na rua Calícula, no Jd. Empírio. Foto: Google Maps |
Uma mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (20) em uma residência na rua Calícula, no Jardim Empírio, em Cotia. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima, de aparentemente 25 anos, estava com a barriga para cima, braços abertos, pernas entreabertas, lesões de enforcamento e vestígios de sangue nas narinas. Ela ainda não foi identificada.
Ainda de acordo com a PM, a vítima trajava calça de moletom, cropped e estava descalça. O que chamou a atenção dos PMs foi uma etiqueta arrancada supostamente de sua blusa, além de alguns fios de cabelo pelo corpo e na mão esquerda.
Próximo do corpo, os policiais disseram que havia um cigarro e um copo aparentemente com vinho. No banheiro da residência, tinham vestígios de fezes pelo chão e tufos de cabelo ou peruca espalhados por todo o domicílio.
Os PMs também relataram que se tratava de uma moradia com dois precários cômodos sem eletrodomésticos e móveis - exceto um berço com adornos em cor rosa.
SUSPEITO DO CRIME
O suspeito do crime é um homem de 30 anos. Quem relatou o episódio foi sua companheira, dez anos mais nova. Ela contou aos policiais que recebeu um telefonema dele, no dia anterior, a alertando para “não voltar para casa”, pois havia “matado uma mulher”.
O casal está junto há cerca de um ano e tem uma recém-nascida com uma semana de vida. A companheira do suspeito está na casa dos pais, desde que recebeu alta da maternidade.
Intrigada com o telefonema, ela resolveu ir com seus pais até a sua casa na noite de ontem. Ao adentrar a residência, viram o corpo de uma mulher no chão. Deixaram o local e acionaram a PM.
O suspeito se chama Tarcísio Lucena da Silva. Ele tem problemas com dependência química, segundo relatou a companheira, e vive envolvido em confusões. O crime é investigado pela Polícia Civil de Cotia.