Muitas denúncias ou reclamações podem ser resolvidas diretamente com a Prefeitura de Cotia, que disponibiliza o serviço de forma online; veja como
Foto: Depositphotos |
Diariamente, recebemos dezenas de reclamações e denúncias relacionadas ao poder público municipal de Cotia. Algumas, acabam se tornando pauta, pela gravidade da situação. Outras, no entanto, tem como serem resolvidas via ouvidoria da Prefeitura, de forma prática e rápida.
Passo a passo
Primeiro, acesse o site da Prefeitura de Cotia aqui. Depois, clique em OUVIDORIA aqui. Após realizar um cadastro simples e criar uma conta, você estará logado e apto a fazer a reclamação ou denúncia.
Além desses dois itens, pela ouvidoria você também pode fazer um elogio, uma solicitação e dar uma sugestão. Pelo mesmo canal, você também pode acompanhar a sua solicitação.
A Ouvidoria da Prefeitura de Cotia possui ainda outros contatos:
Telefone: 11 4616-0466 - Ramais 2514 / 2515
E-mail: ouvidoriageral@cotia.sp.gov.br
A Ouvidoria está localizada na Avenida Benedito Isaac Pires, 35, 4° Andar, Parque Dom Henrique, Cotia.
O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.