Polícia Civil de Cotia prende uma das acusadas de atear fogo em mulher dentro de bar

Bruna Regina dos Santos foi capturada hoje em uma comunidade no Jd. Sandra; já Fracileide Gomes de Souza, a Neide, continua foragida; relembre o caso

Imagens da câmera de segurança obtidas pelo Cotia e Cia dois dias depois do crime


(ESSA REPORTAGEM FOI ATULIZADA HOJE (20/01/2023) COM A NOTÍCIA DA MORTE DE JUNIELE. VEJA AQUI)

======================================================================

Reportagem: Neto Rossi

A Polícia Civil de Cotia prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (19), Bruna Regina dos Santos, de 27 anos, acusada de atear fogo em Juniele Rocha Monteiro, 37, na sexta-feira passada (13/01) dentro de um bar no Jardim Sandra.

Bruna estava foragida e foi capturada hoje em uma comunidade no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Ela será indiciada por tentativa de homicídio qualificado. A acusada foi encaminhada à Cadeia Pública da Delegacia de Polícia de Barueri, onde aguardará julgamento.

Já Francileide Gomes de Souza, conhecida como Neide, que é funcionária do bar, continua foragida. A Polícia Civil foi até o endereço de Neide, mas ao chegar no local, encontrou todos os seus pertences dentro de sacos. Ela não é vista desde o dia em que o crime ocorreu.

O mandado de prisão temporária e de busca domiciliar das duas acusadas foi expedido pela Justiça de Cotia a pedido da delegada Mônica Gamboa, responsável pela investigação do caso.

RELEMBRE O CASO


Juniele parece transtornada e não percebe que Bruna se aproxima dela com um isqueiro nas mãos. As imagens são claras e mostram Bruna tentando acender o isqueiro contra o corpo de Juniele por algumas vezes.

Depois, o vídeo mostra Bruna passando o isqueiro para Neide, que estava atrás do balcão. Neide pega o isqueiro, direciona para o chão e acende. O fogo sobe e atinge o corpo de Juniele, que fica em chamas. Ela segue internada no Hospital das Clínicas em estado gravíssimo.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME ABAIXO
Postagem Anterior Próxima Postagem