Informação foi confirmada pelo Cotia e Cia junto à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP)
Foto: Reprodução PM-MG |
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) prendeu, na tarde desse sábado (21), três mulheres e um homem suspeitos de atear fogo e matar o motorista de aplicativo, Paulo Diniz, 43, em Cotia, na última quinta-feira (19).
A informação foi confirmada neste domingo (22) pelo Cotia e Cia junto à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
Em nota, a SSP informou que os quatro - duas mulheres, de 18 e 20 anos, uma adolescente, de 15 anos, e um adolescente, de 17 - estavam fugindo com o carro da vítima, um Toyota/RAV4.
Segundo apurou Cotia e Cia, os suspeitos estão sendo trazidos para a Delegacia de Cotia, que investiga o caso.
Ainda de acordo com a SSP, o bando também é investigado pelo assalto de outro motorista de aplicativo, em Cotia, no dia 6 de janeiro.
O CRIME
Paulo Diniz foi abordado por quatro bandidos na noite de quinta-feira (19). Ele foi encontrado, momentos depois, por uma testemunha na Estrada do Dae, região do Morro Grande.
Paulo Diniz. Foto: Redes sociais |
Segundo a testemunha, Paulo chegou a dizer que teve seu veículo roubado e que os criminosos jogaram gasolina sobre seu corpo e atearam fogo.
Paulo chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dois dias depois.
Ele deixa esposa e mais três filhos.
Veja a nota da SSP enviada ao Cotia e Cia
Procurados pelo latrocínio de um motorista de aplicativo, em Cotia, três mulheres e um homem foram presos no município de Mato Verde, em MG, na tarde de ontem (21). Os suspeitos . O crime ocorreu às 23h07 do dia 19, na Estrada do Dae, Das Graças, Cotia, quando os ladrões atearam fogo no motorista, que foi internado no hospital e morreu ontem (22). O bando também é investigado pelo assalto de outro motorista de aplicativo, em Cotia, dia 06 último.