Antes de ser presa, ela deu pontapés e socos em funcionários; veja a lista de produtos “top” que foram furtados
Entrada da loja do Atacadão de Cotia. Foto: Google imagens |
Uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante nessa quinta-feira (19) após furtar R$ 595 de mercadoria do Atacadão de Cotia. Giselda Lima da Silva confessou o crime na delegacia, disse estar “arrependida” e que nunca havia feito isso antes.
Confira abaixo a lista de mercadorias que Giselda furtou:
3 unidades de carne bovina da marca Friboi;
3 unidades de carne seca da marca Naturafrig;
1 pacote de café da marca Pilão;
1 creme dental da marca Colgate;
7 temperos da marca Sazon;
1 pacote de tempero da marca Kitano
1 kit shampoo da marca Hidra;
1 pacote de sabonetes da marca Dove;
1 azeite da marca Galo;
1 caixa de leite e 1 peça de queijo da marca Tirolez.
A OCORRÊNCIA
Funcionários do Atacadão de Cotia relataram que imagens de câmeras de segurança flagraram Giselda e sua irmã colocando diversas mercadorias em bolsas e sacolas. Ao passarem pelo caixa, foram advertidas pela equipe de prevenção de que teriam que pagar pelas mercadorias, mas elas correram em direção à saída da loja.
Na área externa do supermercado foram barradas novamente. As duas ofereceram resistência e Giselda passou a dar socos e chutes nos funcionários que a abordaram. Neste momento, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e todos foram conduzidos até a delegacia.
IRMÃ
A irmã de Giselda estava junto com ela no Atacadão. Em depoimento à Polícia, ela disse que não sabia que Giselda tinha furtado os produtos. Também relatou que pagou pelas mercadorias que comprou. Ela foi ouvida e, logo em seguida, liberada.
O crime foi registrado na Delegacia de Cotia.