Com o título, Bigão é considerado um dos melhores MCs da história das batalhas, com vários títulos conquistados em sua trajetória; competição aconteceu na noite deste sábado (3); veja
Big Mike. Foto: Cadu Passos / Divulgação |
Morador de Cotia, Big Mike (Luís Henrique Natalino), de 23 anos, foi o grande vencedor do Duelo de MCs Nacional. A final da maior competição de freestyle do Brasil foi realizada neste sábado (3), no Viaduto Santa Tereza, no Centro de Belo Horizonte.
Com o título, Bigão, como é chamado, é considerado um dos melhores MCs da história das batalhas, com vários títulos conquistados em sua trajetória [VEJA ABAIXO].
Para conquistar o topo do pódio, ele enfrentou cinco batalhas. O último duelo da noite foi com outro MC de São Paulo, Youngui.
Bigão ganhou prêmio de R$ 20 mil em dinheiro e R$ 40 mil para investir no lançamento de um álbum.
Ao todo, 32 artistas de todo o país participaram da final, que durou mais de oito horas. Foi a primeira edição do nacional que todos os estados foram representados.
Completando 10 anos em 2022, o Duelo Nacional é organizado pela Família de Rua em parceria com organizações locais em todas as regiões do Brasil.
Big Mike e Youngui. Foto: Cadu Passos / Divulgação |
Trajetória de Big Mike nas batalhas:
Bicampeão Paulista (2018/2022)
Campeão da Batalha da Aldeia por 5 anos
Campeão da Etapa FMS Salvador
Campeão Regional 2022
Campeão do Mar de Monstros 2021
Campeão di Duelo Nacional de MCs 2022
Neto Rossi (@netorossi_1) é jornalista do Cotia e Cia e escreve nesta coluna
assuntos diversos sobre a cidade e a região
assuntos diversos sobre a cidade e a região