Operação contra roubos de caminhonetes de luxo cumpre mandados em cidades da região

14 pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil em parceria com o MP; veja

Foto: MP-SP / Reprodução 


A Polícia Civil prendeu 14 pessoas durante uma operação realizada em parceria com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) contra roubos e furtos de caminhonetes de luxo nas regiões de Piracicaba (SP), Campinas (SP) e em duas cidades da Grande SP, na quinta-feira (10).

No total, foram expedidos 47 mandados de busca e apreensão e 37 mandados de prisão temporária, cumpridos em Americana, Campinas, Indaiatuba, Itapevi, Leme, Limeira, Osasco, Santa Bárbara d’Oeste e na capital paulista.

A Operação, chamada de ‘Alto Luxo’, foi realizada pela Promotoria de Cordeirópolis e equipes da Delegacia de Cordeirópolis (SP) e Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP). Segundo a Polícia Civil, os principais alvos da quadrilha eram caminhonetes modelos Hilux e SW4 da marca Toyota.

Foram presos 14 investigados que estavam em liberdade e cumpridos mais nove mandados de prisão temporária de investigados que já estavam presos, totalizando 23 presos temporários.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos relógios de marcas de renome, avaliados em mais de R$ 15 mil, celulares, anotações, peças de veículos - entre elas um módulo de ignição utilizado para os furtos -, além de outros objetos que, ao que tudo indica, podem ser de proprietários de caminhonetes roubadas ou furtadas na região.

Os presos foram encaminhados para as cadeias públicas de Limeira, Osasco e Itapevi, onde aguardam a realização de audiências de custódia.
Postagem Anterior Próxima Postagem