No estado, Rubens Furlan (PSDB) apoia a reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB). Na disputa presidencial, seu partido tem a senadora Mara Gabrilli como vice na chapa de Simone Tebet (MDB)
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado de Geraldo Alckmin. Foto: Redes sociais |
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), que está em seu sexto mandato, declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo gravado ao lado de Geraldo Alckmin (PSB) e filmado por Márcio França (PSB), Furlan diz que acha que a chapa com Lula tem grande equilíbrio e que é capaz de fazer o Brasil dos sonhos.
"Quando o Geraldo Alckmin decide se aliar a toda a estrutura do Lula para o bem do Brasil, eu não tenho mais dúvida, não", afirma Furlan.
No vídeo, Furlan defende que encontrou na chapa Lula-Alckmin “um grande equilíbrio capaz de fazer o Brasil dos nossos sonhos”. “E é por isso que eu voto com o Lula”, completou o tucano.
Alckmin então responde que está muito feliz e honrado de contar com o apoio de um político em quem a população confia.
Segundo Márcio França, que lidera as intenções de voto ao Senado por São Paulo e que deixou a disputa ao governo paulista para apoiar Fernando Haddad (PT), Rubens Furlan está entre os 132 gestores municipais do PDSB a apoiar o petista na corrida presidencial.
No estado, Furlan apoia a reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB). Na disputa presidencial, seu partido tem a senadora Mara Gabrilli como vice na chapa de Simone Tebet (MDB).
Com informações dos sites Folha de S.Paulo e Visão Oeste