A principal suspeita é que as vítimas tenham sido julgadas e mortas em outros lugares por traficantes, o que a polícia chama de "tribunal do crime"; confira
6º corpo foi localizado nesta semana na Estrada Cruzada. Foto: Portal Viva |
O programa SPTV, da Rede Globo, destacou ontem (13) em sua grade de reportagens a série de assassinatos que vem ocorrendo em Cotia. Do dia 10 de agosto até o início desta semana, a polícia encontrou seis corpos – três decapitados – no município.
A principal suspeita é que as vítimas tenham sido julgadas e mortas em outros lugares por traficantes, o que a polícia chama de "tribunal do crime". Os corpos podem ter sido apenas abandonados nos locais sem movimento.
“As vítimas ostentam antecedentes criminais e também são usuárias de entorpecente, então pode ser que haja alguma cobrança de dívida por conta de drogas”, disse a delegada Monica Gamboa, em entrevista à emissora.
A primeira das vítimas foi encontrada em 10 de agosto, na Estrada Padre Ignácio, uma via de terra e com pouco movimento de pessoas. Segundo o SPTV, a polícia apurou que Denilson Bibiano, de 40 anos, foi morto a tiros por criminosos, por suspeita de abuso sexual.