Giovanne Patrocínio ficou internado na UTI do Hospital Regional de Cotia por 8 dias; relembre o acidente.
Giovanne estava indo para a escola no momento do acidente. Fotos: Arquivos pessoais |
Morreu na manhã desta terça-feira (30) o estudante Giovanne Patrocínio, de 15 anos, que foi atingido por um caminhão que tombou ao fazer uma curva na altura do km 38 da rodovia Raposo Tavares, no último dia 22. Ele ficou durante esses oito dias na UTI do Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu e teve morte encefálica, segundo informou a família.
“Venho informar que infelizmente, meu filho GIOVANNE teve morte encefálica. Assim que houver liberação do corpo daremos maiores informações”, disse a mãe do garoto.
Giovanne foi atingido pelo caminhão quando caminhava pelo acostamento da rodovia. Ele fazia todos os dias o mesmo percurso para ir até a escola Tenente Ernesto, onde estudava. O motorista e o passageiro do caminhão ficaram levemente feridos.
Segundo a Polícia, o local se desenvolve em declive e em curva à esquerda. O condutor perdeu o controle, e veio a tombar atingindo Giovanne.
Após repercussão do caso, vereadores de Cotia chegaram a se manifestar na tribuna da Câmara Municipal com cobranças aos órgãos responsáveis pela via [VEJA AQUI].