Diretores são proibidos de passar informações sobre escolas de Cotia ‘diretamente’ para imprensa

E-mail da Secretaria de Educação, que o Cotia e Cia teve acesso, foi enviado nesta quarta-feira (30) para todos os diretores das escolas municipais de Cotia

E-mail enviado nesta quarta-feira (30) para os diretores das escolas municipais de Cotia


O Departamento de Comunicação da Secretaria de Educação de Cotia enviou um e-mail, nesta quarta-feira (30), proibindo os diretores das escolas municipais de passar informações sobre as unidades para a imprensa.

De acordo com o e-mail, que o Cotia e Cia teve acesso, todas as informações devem ser passadas, primeiramente, para a Secretaria Municipal de Comunicação.

“Solicito a gentileza de não passarem informações das escolas diretamente para a imprensa. Temos a Secretaria de Comunicação que é responsável por toda assessoria de imprensa da prefeitura”, diz a mensagem.

Sendo assim, caso algum veículo de imprensa (jornal, revista, blog etc) entrar em contato com a Unidade Escolar solicitem que procurem a assessoria de imprensa da prefeitura através da SECOM (Secretaria de Comunicação) e me comuniquem sobre o solicitado

Questionado, o secretário de Educação, Luciano Corrêa, disse ao Cotia e Cia que essa foi a orientação para as escolas “no sentido de organizar as informações uma vez que todos os dias vários veículos procuram a educação”.
Postagem Anterior Próxima Postagem