Denúncia foi feita pelo jornalista Renato Ferraz ao Cotia e Cia; Enel se posicionouFiações de postes soltas em frente ao Campo do Atalaia, em Cotia. Foto: Reato Ferraz / Fala Cidadão
O jornalista Renato Ferraz enviou uma denúncia ao Cotia e Cia, nesta quarta-feira (17), pela coluna #FalaCidadão, sobre algumas fiações de poste que estão soltas em frente ao Campo do Atalaia, em Cotia.
Ferraz passava pelo local e registrou as imagens. “Sempre quando eu passo por lá, vejo uma fiação gigantesca derrubada, de meio fio, na altura das pessoas, caídas no chão, uma fiação toda enroscada. Ninguém toma atitude. Essa cidade é uma terra sem lei”, relata.
A reportagem entrou em contato com a Enel Distribuição São Paulo e relatou o ocorrido. Em nota, a empresa informou que os cabos pertencem a empresas de telecomunicação, que já foram notificadas. “Essas empresas são responsáveis por organizarem suas fiações”, disse a Enel.
A distribuidora disse ainda que esteve no local nesta quarta-feira para verificação e, preventivamente, regularizou a situação de forma emergencial para evitar acidentes.