Geraldo foi encontrado na segunda-feira (11) após ter ficado três dias desaparecido. O idoso, que tinha deficiência intelectual, morreu de hipotermia, segundo sua irmã
Geraldo Ney Ferreira de Souza, 63, morreu nesta quarta-feira (13) no Hospital Regional de Cotia. Ele foi encontrado na segunda-feira (11) após ter ficado três dias desaparecido. Geraldo, que tinha deficiência intelectual, morreu de hipotermia, segundo sua irmã, Eloísa.
“Os médicos ofertaram o melhor. Ele desenvolveu uma pneumonia aguda. Também, devido às sequelas do AVC, tornou complicada a reversão de seu quadro clínico”, disse Eloísa.
O idoso foi encontrado em uma mata atrás de um condomínio no bairro Nakamura Park, em Cotia. Um zelador do condomínio o localizou e chamou o Samu. Após ser reconhecido por uma vizinha, a família foi comunicada e Geraldo foi encaminhado ao Hospital Regional de Cotia, onde permaneceu internado na UTI, mas acabou não resistindo.
“Louvo a Deus por derramar suas misericórdias sobre nós. Por ter me permitido encontrá-lo vivo a tempo de estar lúcido e me ouvir falar o quanto busquei encontrá-lo e ouvir a voz dele. Ele não morreu sozinho. Tive a oportunidade de mostrar a importância dele em minha vida e teve o zelo dos médicos para tornar essa passagem sem dor”, concluiu Eloísa.