Lady Driver tem 100 vagas para mulheres de Cotia, Vargem Grande Paulista e adjacências
A aplicativo que está presente em São Paulo desde 2017 é o primeiro aplicativo legalizado para transporte exclusivamente de mulheres e formado por mulheres.
“Além de surgir como opção de proporcionar mais segurança para o deslocamento de mulheres, uma vez que todos os dias há relatos de assédios e abusos sexuais sofridos pelas mulheres ao utilizarem aplicativos de transporte, o serviço chega como oportunidade de empreendedorismo e independência financeira”, destaca Bruna Garcia, embaixadora Lady Driver em Cotia.
O serviço vem se expandindo em todo o Brasil e já soma cerca de 65 mil motoristas. “Em Cotia serão 220 profissionais e ainda restam quase 100 vagas para serem preenchidas”.
Quem pode se candidatar
Mulheres moradoras de Cotia, Vargem Grande Paulista e imediações, sem limite de idade. É necessário ter Carteira de Habilitação categoria B com EAR (que permite exercer atividade remunerada), veículo com até 10 anos de fabricação, 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado. Também será obrigatória a apresentação de certificado de registro e licenciamento do veículo.
Como se cadastrar para as vagas
Para se inscrever é só baixar o app Lady Driver Motoristas (disponível na loja de aplicativos dos celulares (https://cutt.ly/nRh8E3d) e preencher o cadastro com as informações solicitadas.
O App para motoristas é disponível apenas em Android. Já o de passageiras tem para iOS e Android.
Diferenciais
Entre os diferenciais do aplicativo, além do fato de atender exclusivamente mulheres e crianças, está a forma de remuneração das motoristas. Com a Lady, as profissionais ganham mais trabalhando menos, ou seja, é o único app que paga para a motorista buscar a passageira, além de oferecer menor concorrência e garantir total segurança.
O outro diferencial está na modalidade de transporte exclusivo para crianças, adolescentes e idosos, que também estarão disponíveis na região.