Oito empreendedores da cidade, que estão fora do rol de atividades consideradas essenciais pelo governo paulista, se uniram para divulgar o serviço de entrega com a campanha #juntosdeliverycotia
Imagem ilustrativa. Foto: Agência Brasil |
Em meio a fase vermelha da quarentena, em que atividades comerciais consideradas não essenciais pelo governo paulista estão proibidas em todo o estado, oito empreendedores de Cotia se uniram para fortalecer o serviço de delivery na cidade.
Com a hashtag #juntosdeliverycotia eles fizeram panfletos com os contatos e endereços eletrônicos de todos os estabelecimentos, que vão desde restaurantes até quitanda.
“Funciona assim: o cliente, ao fazer o pedido em qualquer um destes comércios, receberá junto com sua mercadoria esse panfleto com os dados dos demais estabelecimentos. Foi a forma que a gente encontrou de se ajudar em meio a crise econômica que estamos vivendo”, explica Camila Lages, proprietária da hamburgueria Quintal do Mané e uma das idealizadoras da iniciativa.
Além dos panfletos, os empreendedores estão publicando em suas redes sociais vídeos sobre a campanha. “Também foi uma forma de um ajudar a divulgar o outro, já que somos de diferentes segmentos comerciais”, complementa Camila.
Confira abaixo os comércios que participam da iniciativa:
Quintal do Mané (@quintaldomane)
Casa de Assados Jardim Central (@casadeassadosjdc)
Dona Quitanda (@donaquitanda.cotia)
Granjinha (@granjinhabarerestaurante)
Pizzeto bar e restaurante (@pizzetobar)
Pesqueiro irmãos Hara (@pesqueiroirmaosharaoficial)
Casa do Hot Roll (@_casadohotroll)
El taco food (@eltacofood)