Os golpistas foram presos em flagrante.
Reprodução: Band. |
Policiais civis do 4ºDP de Osasco (Demacro), prenderam nessa semana um homem e duas mulheres, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
As investigações tiveram início no ano passado, apurando diversas ocorrências registradas em que as vítimas descreviam que o grupo praticava o golpe do bilhete de loteria premiado.
Durante as apurações, os agentes puderam definir particularidades e semelhanças com outros crimes, confrontando os elementos obtidos, imagens de câmeras de segurança e informações coletadas durante os trabalhos de polícia judiciária, chegando a autoria delitiva, bem como ao veículo utilizado pelo grupo.
Eles foram localizados no momento que abordavam um homem em São Paulo, e seguidos pelos agentes até a cidade de Cotia, onde foram efetivamente detidos.
Como resultado, foram apreendidos diversos materiais, joias, valores em espécie, anotações da contabilidade dos crimes praticados, dezenas de cartões de possíveis vítimas e um veículo modelo BMW X4, adquirido com o resultado dos crimes. Eles foram presos e encaminhados à Justiça.
As investigações prosseguem para identificar demais vítimas e demais envolvidos.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATS APP, CLIQUE AQUI.
Veja abaixo a reportagem da Band: