Kalliny Trevisan foi sequestrada quando estava a caminho do trabalho; Suspeito foi preso
Kalliny Trevisan Maia, jovem de 19 anos sequestrada nesta segunda-feira, 1º, em Cotia, foi encontrada viva em um cativeiro por autoridades. Segundo a polícia, o setor de investigações chegou até o local após rastrear a placa do veículo responsável pelo sequestro. A jovem estava amarrada, segundo a vítima após o sequestro ela foi estuprada.
Questionada, ela informou que o responsável pelo sequestro havia saído e não teria retornado até então. Ela foi encaminhada para a delegacia onde prestou depoimento.
O sequestro
A vítima, funcionária de uma rede de laboratórios farmacêuticos, caminhava em direção ao trabalho que fica na altura do KM 30 da rodovia Raposo tavares quando foi abordada pelo acusado
Imagens do circuito interno de uma câmera de segurança registraram toda a ação. A jovem foi forçada a entrar em um veículo cinza em que o criminoso conduzia.
Ao perceber o sumiço, o pai da Kalliny acionou a polícia que constatou o fato.
Suspeito foi preso:
Um ajudante de 37 anos foi preso, suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado a jovem. Segundo a PM, o criminoso vai responder por estupro, sequestro e cárcere de vulnerável. Ele já tinha passagem por estupro.A Polícia Militar encontrou o veículo GM/Meriva de cor cinza no qual o sequestrador praticou os crimes.
*Informações: Band
Em Cotia, na Grande SP, uma menina de 19 anos foi sequestrada a caminho do trabalho. Depois de passar cerca de oito horas dentro do porta-malas do carro do criminoso, foi encontrada viva. O suspeito foi preso em flagrante. #BoraSP pic.twitter.com/lNl7WssuXO
— Bora SP (@borasp) June 2, 2020