Domingos Neto que mora no Rio Grande do Sul está em Cotia com ajuda de amigos e parentes.
Neste sábado (9) completou três meses do sumiço de Victor ferreira Freitas, de 21 anos, que desapareceu em Cotia. O caso teve ampla cobertura da Record TV e a investigação desde então avançou pouco.
No dia 5 de setembro, um traficante suspeito de envolvimento no sumiço de Victor foi preso no Morro do Macaco, em Cotia. A polícia suspeita da participação dele e mais um homem no desaparecimento de Victor.
O jovem saiu de casa na noite de 9 de agosto, conforme registrado por câmeras de monitoramento, ele sumiu na manhã seguinte após sair de uma festa em uma tabacaria no Parque Miguel Mirizona, em Cotia.
O pai de Victor, Domingos Neto Mendes de Freitas, que é morador de Erechim-RS está em Cotia desde o desaparecimento do filho. Domingos tem vivido com ajuda de amigos e parentes procurando pelo seu filho, sem condições de se manter em São Paulo, com sua mulher e filha pequena que estão em Erechim, com contas a vencer. Uma vaquinha online foi criada para ajudar domingos que ainda está em são paulo. Se você deseja ajudar com algum valor, clique aqui.
*Informações: RS Agora e Cotia e Cia.